Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Transfobia

Cantor sertanejo Bruno é denunciado por transfobia pelo MP-SP; entenda


O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por transfobia.

A denúncia acontece após situação envolvendo a repórter Lisa Gomes, da RedeTV. A ação foi apresentada ao órgão pela Associação dos LGBTQIA+, que pede a punição do artista.


Em um evento sertanejo na última sexta-feira (12), o artista perguntou para a jornalista da Rede TV, enquanto ela se preparava para entrevistá-lo, se ela tinha "p*#".


Em uma rede social, Lisa se manifestou sobre o ocorrido.


"Foi horrível o que eu passei (…) me trouxe novamente a um lugar que eu não gostaria de estar, que é o lugar de transição. Esse processo de transição é um processo muito doloroso e muito difícil", desabafou.


A repórter também disse que se sentiu exposta e invadida pelo comentário do sertanejo.


"Me senti desrespeitada por você sim, Bruno. Não gostaria que você sentisse isso também, porque é muito ruim, e eu acho que você nunca vai passar e nunca vai sentir o que eu estou sentindo agora nesse momento", disse.

Beltrão Agora

cantor sertanejo Bruno Marrone Ministério Público MP Ministério Público de São Paulo MPSP transfobia repórter Lisa Gomes Associação dos LGBTQIA+

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!