Política Rachadinha

Ex-assessora acusa Joice de rachadinha: "A gente ficou refém"

Joice Hasselmann é acusada de rachadinha e assédio por ex-servidora, que diz que usou salário até para comprar roupas íntimas da ex-deputada

Por Juliana Arreguy

25/05/2023 às 14:47:11 - Atualizado há
Joice Hasselmann - ex-deputada federal pelo extinto PSL e atualmente sem partido. Créditos: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Uma ex-assessora denunciou ao Ministério Público Federal (MPF) a prática de rachadinha e de assédio moral no gabinete da ex-deputada federal Joice Hasselmann (sem partido-SP). A ex-servidora alega que o seu salário foi utilizado para custear despesas pessoais da ex-parlamentar entre junho de 2021 e dezembro de 2022.

O caso foi divulgado pelo UOL nesta quarta-feira (24/5). Procurado pelo Metrópoles, o MPF confirmou ter recebido as denúncias contra Joice e afirmou que estão em análise. A ex-deputada não respondeu à reportagem até a publicação do texto. O espaço permanece aberto para eventuais esclarecimentos.


Juliana Christine Pereira Bejes foi assessora de Joice na Câmara dos Deputados por um ano e oito meses, lotada no escritório paulista da parlamentar. Natural de Curitiba, ela conhecia Joice desde 2016. O marido de Juliana, Honei Pedroso Bejes, era amigo da então jornalista, que o convidou para ser seu assessor quando foi eleita deputada.


Fonte: Metrópoles
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo