Esportes

Processo contra Cuca na Suíça confirma que sêmen do treinador foi encontrado na vítima, diz TV

Por Isto É

28/04/2023 às 22:44:40 - Atualizado há
Isto É

O documento também cita que os jogadores foram condenados pelos crimes de ato sexual com menor e coação. O único atleta que não foi enquadrado nos dois delitos foi Fernando, responsável apenas pelo crime de coação da vítima. O nome da vítima segue sendo preservado junto as cinco testemunhas do processo.

Studer também divulgou que as informações divulgadas pelo jornal suíço Der Bund, na época, são verdadeiras. O veículo foi o primeiro a apontar a presença de material genético do treinador no corpo da vítima. As informações refutam a atual versão de Cuca sobre os fatos.


Versão do treinador

O ex-treinador do Corinthians declara que não teve relações com a jovem durante a noite onde o crime teria acontecido. Além disso, Cuca também declara que não foi reconhecido pela menina como um dos abusadores na delegacia. Depoimentos que contradizem o relatório divulgados do processo.

O caso não teve grande repercussão na época, e os jogadores ainda chegaram a ser defendidos pela opinião pública. No entanto, após 36 anos, o caso volta à tona e devido a grande pressão da torcida corintiana e da mídia, ganha lugar de destaque no noticiário.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania