Polícia Curitiba

Jovem é morta estrangulada com cabo de celular; ex foi preso

Por Redação

11/04/2023 às 14:29:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Delegacia da Mulher investiga a morte de Naiara Paula da Conceição Silva, 29 anos, encontrada morta na manhã deste domingo (9) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima foi encontrada estrangulada dentro de um apartamento com um cabo de celular em volta do pescoço.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da jovem. Segundo a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o homem teria matado a jovem e tentado suicídio com duas facadas no peito. Porém, ele chamou a polícia.


Quando os policiais chegaram, ele relatou que morava junto com Naiara, mas eles estavam em processo de separação. O homem relatou que não lembrava do que tinha acontecido, pois tinha tomado uma medicação dada pela vítima e estaria dormindo quando a mulher foi morta.


A delegada Anine Manzatto, porém, informou que foi encontrada na cena do crime uma carta de suicídio, onde o suspeito culpava a vítima. A polícia acredita que, após a morte de Naiara, o homem tenha escrito a carta e tentado tirar a própria vida.


Ainda segundo a delegada, o suspeito teria dado duas facadas no peito da vítima quando ela já estava morta. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru para ser socorrido e posteriormente será preso por flagrante de feminicídio.


Jovem publicou mensagem nas redes sociais horas antes do crime

Horas antes de ser morta, Naiara Paula da Conceição Silva publicou nas redes sociais uma mensagem com a palavra "freedom", que siginifica liberdade em inglês.


Na mensagem, ela ainda dizia estar "feliz para um c*".


A Delegacia da Mulher instaurou um inquérito para apurar o caso.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo