Polícia Noticias

Pinhais: preso suspeito de participar de morte em tabacaria

Por Rio Branco do Sul

04/04/2023 às 02:59:30 - Atualizado há

O suspeito de participar da morte de um homem no pátio de uma tabacaria da Avenida Iraí, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso nesta segunda-feira (3). Segundo a polícia, o homem também foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

imagem04-04-2023-04-04-33Foto: Paulo Sergio/Colaboração.

Em entrevista coletiva, o delegado Hormínio de Paula falou que o crime aconteceu por um motivo fútil.

Em um primeiro momento, as informações que vieram até esta delegacia apontam que se trata de um crime por um motivo fútil. Parece que a vítima se desentendeu com seu algoz, dando um tapa na cara dele. Então, esta pessoa, por raiva, efetuou sete disparos contra a vítima.


delegado Hormínio de Paula.

A prisão aconteceu após os policiais receberem informações sobre a localização do homem, apontando que ele poderia estar envolvido neste crime na tabacaria. Após o encontrarem, os policiais notaram que ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira, que se encontrava desligada no momento da abordagem. Além disto, o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Investigações

A polícia disse que os tiros foram efetuados contra o peito e a cabeça da vítima. O delegado explicou que o suspeito não prestou depoimento. Além disso, as investigações apontam que duas pessoas, ou mais, estariam envolvidas no crime.

Vamos fazer as indagações. Ainda não temos muitas informações em relação a ele, bem como o atirador, que nós estamos prestes a identificar o cidadão. Se ele não comparecer à delegacia nas próximas horas, certamente, iremos requerer a prisão dele junto ao poder judiciário. Nós acreditamos em duas pessoas ou até mais porque tem uma situação, no primeiro momento, em que houveram os disparos e, em um segundo, em que vem um motociclista, pegou o atirador e fugiu a rumo ignorado.

delegado Hormínio de Paula.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhais, segue investigando o caso.

O crime em Pinhais

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (1) e foi praticamente testemunhado por quem estava no local, em Pinhais. As pessoas contaram que o atirador chegou e foi direto ao rapaz, conhecido como "Flavinho".

imagem04-04-2023-04-04-34Foto: Paulo Sergio/Colaboração.

No local, pela manhã, foi possível encontrar algumas cápsulas da arma usada para matar o jovem. A polícia ainda não tem muitas informações sobre o crime. O rapaz não teve a identificação oficial divulgada.

A Polícia Civil também busca imagens de câmeras de segurança, que podem auxiliar na elucidação do crime.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania