Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Jovem Tira A Vida

Ex-cargo comissionado da Alep morre após fazer uma live com deputado estadual

Monique de Freitas Ivanki era, segundo ela mesma, namorada do parlamentar


Reprodução

A jovem Monique de Freitas Ivanki, de 37 anos, morreu no dia 5 de fevereiro após fazer uma live anunciando que iria se matar. De acordo com informações policiais, ela tinha mutilações no corpo e disse que iria usar uma arma de fogo.

Os momentos trágicos que se seguiram foram sentidos por todos que participaram de alguma forma da ação. O advogado Ádamo Roberto Inácio, de 44 anos, que atenderia o deputado estadual Gilberto Ribeiro (União Brasil), foi quem alertou a Polícia Militar (PM) sobre a tentativa de suicídio de Monique – que diz ter sido namorada de Gilberto Ribeiro e teve cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Paraná.

Há alguns dias, ela iniciou uma série de lives falando sobre a relação dos dois. A arma que ela teria se matado seria de propriedade do comunicador e deputado – e teria sido furtada da casa dele.


A equipe policial foi até a casa dela e tentou iniciar uma negociação, mas pouco depois ouviu um tiro. A porta foi estourada e Monique, ainda com vida, estava caída sobre sua cama. O SIATE foi chamado, mas a jovem morreu no hospital.

A arma era uma 357, oito polegadas.

Toda a ação policial foi presenciada pelo advogado, que temia que a ameaça dela fosse concretizada. Uma perda irreparável! Nossos sentimentos a toda a família da jovem.

Nota da Blogueira: Tentamos conversar com os delegados que acompanharam o caso para sabermos a veracidade da história, mas ainda não tivemos retorno. Nas redes sociais, um copilado da primeira live feita por Monique de Freitas Ivanki. Triste!


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!