Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Randolfe Rodrigues

Em meio a discussão, Randolfe toma celular do mesmo youtuber que se envolveu em confusão com Bolsonaro

Em agosto, o youtuber chamou o então presidente Jair Bolsonaro de 'tchutchuca do Centrão'. Na ocasião, Bolsonaro tentou pegar o celular do youtuber, que filmava o bate-boca, mas não conseguiu.


Em discussão, senador Randolfe Rodrigues toma celular de youtuber

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do governo no Congresso, tomou o celular da mão de um youtuber nesta quinta-feira (2), após se envolver em uma discussão com ele.

O youtuber Wilker Leão é o mesmo que se envolveu em uma confusão com o então presidente Jair Bolsonaro em agosto do ano passado. Na ocasião, ele chamou Bolsonaro de "tchutchuca do Centrão". Bolsonaro tentou tomar o celular de Wilker, mas não conseguiu.


Nesta quinta, o youtuber circulava pelo Congresso como visitante. Quando ele encontrou o senador em um dos corredores, começou a questionar Randolfe, de forma repetitiva, sobre a opinião dele a respeito de terrorismo e assédio político.


Randolfe dava respostas curtas e procurava abreviar a conversa e entrar no elevador. O youtuber fez menção a um projeto de lei, que, segundo ele, foi proposto por Randolfe.


Nesse momento, Randolfe, que já tinha entrado no elevador, sai de lá e diz: "Vamos terminar aqui". Em seguida, coloca a mão sobre o celular, para interromper a gravação, e pega o aparelho.


O senador vai embora, enquanto o youtuber começa a gritar que seu celular foi levado. Pouco depois, uma assessora de Randolfe devolve o aparelho.

senador Randolfe Rodrigues Rede Randolfe Rodrigues Congresso youtuber Wilker Leão Jair Bolsonaro terrorismo assédio político

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!