Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

depoimento

Neta de Flordelis diz que membros da família comemoraram morte de Anderson do Carmo


Neta de Flordelis, Raquel dos Passos Silva testemunhou nesta quarta-feira (9) sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, baleado na frente de casa, em Niterói (RJ). Ela afirma que viu membros da família comemorarem o assassinato com gritos de “ele morreu”, além de modificações na cena do crime feitas por Ramon Oliveira, outro neto da ex-parlamentar.

“Ali entendi que a família Oliveira tinha alguma coisa com isso. Assim que vimos que ele havia sido baleado e não sabíamos ainda se o Anderson estava morto, ouvi a Rafaela, irmã de Ramon, dizer: "se ele estiver vivo, eu pego minhas coisas e meto o pé dessa casa'”, declarou Raquel.

Filho biológico de Flordelis, Flávio dos Santos foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por ser o autor do crime contra Anderson do Carmo. A neta da ex-deputada disse que após o pastor ser socorrido em um hospital particular, Flordelis fingia chorar e dizia que “o Flávio tem que sair daqui”.

A testemunha ainda declarou, por fim, que Flordelia tentou impedir seu depoimento na Divisão de Homicídios após o crime.

Isto É

Geral Depoimento Flordelis Julgamento Justiça Testemunho

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!