Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Beatriz Haddad Maia está na semifinal de duplas do WTA de Guadalajara


Beatriz Haddad Maia está na semifinal de duplas do WTA de Guadalajara. Nesta sexta-feira, a brasileira e a casaque Anna Danilina derrotaram as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

O primeiro set foi bastante equilibrado, mas a quebra de saque de Coco Gayff conquistada no primeiro game garantiu a vitória na primeira parcial. No segundo set, as americanas chegaram a abrir 4/1, mas não suportaram o ritmo e acabaram tomando a virada.

Antes de entrarem em quadra contra a dupla da brasileira, as americanas tiveram jornada distinta em Guadalajara. Primeira a entrar em quadra no torneio de simples, Gauff acabou eliminada nas quartas de final diante da belarussa Viktoria Azarenka, parciais de 7/6 (7/2), 4/6 e 6/3. Já Pegula levou a melhor no duelo com a compatriota Sloane Stephens, avançando sem sustos com duplo 6/2.

As checas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova serão as adversárias de Bia e Danilina na semifinal deste sábado. Elas venceram a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jelena Ostapenko por 3/6, 7/5 e 10/3.

SEMIFINAIS DEFINIDAS
Com grandes disputas nesta sexta-feira, o ATP 250 da Antuérpia conheceu seus semifinalistas. Neste sábado se enfrentam Dominic Thiem x Sergi Korda e Richard Gasquet x Félix Auger-Aliassime.

Depois de perder o primeiro set para o polonês Hubert Hurkacz, por 6/3, o austríaco Thiem buscou uma incrível virada na Bélgica, após quase três horas de batalha, se garantindo por dois tie-breaks. Fez 7/6 (11/9) e 7/6 (7/4). Ele salvou três match points no segundo set.

Korda chega mais descansado após atropelar o japonês Yoshihito Nishioka, com 6/0 e 6/2. Gasquet acabou com o sonho dos belgas de terem um representante entre os quatro melhores ao bater David Goffin por 6/2 e 7/6 (8/6). Encara o canadense Aliassime, que precisou de três sets contra o britânico Daniel Evans, virando com 4/6, 7/6 (7/4) e 6/2.

Em Estocolmo, na Suécia, Stefanos Tsitsipas ganhou mais uma. A vítima da vez foi o local Micael Ymer, superado por 7/5 e 6/3. Por vaga na final, o grego encara o finlandês Emil Ruusuvuori, que bateu o americano Frances Tiafoe por 6/1 e 6/2.

O outro embate deste sábado reunirá o australiano Alex de Minaur (fez 6/2 e 7/6 (7/4) sobre o canadense Denis Shapolanov, contra o dinamarquês Holner Rune, algoz do britânico Cameron Norrie, com virada para 6/7 (4/7), 6/3 e 6/3.

GMC Online

Esportes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!