Geral Policial

Identificado homem morto com facada em bar de Maringá

Por Da Redação

16/10/2022 às 11:09:35 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

Foi identificado o homem foi morto com uma faca neste sábado, 15, após uma briga de bar na Avenida Alexandre Rasgulaeff, próximo ao cruzamento com a Avenida Lucílio de Held, em Maringá. Trata-se de Jorge Fernando Godinho dos Santos, de 38 anos. Ele trabalhava como funileiro era casado, pai de um bebê e morava na Vila Morangueira.

Uma câmera de segurança registrou o crime. As imagens foram recolhidas por um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, as imagens mostram o assassino, um homem de 60 anos, chegando no bar e conversando com algumas pessoas. A vítima, que estava com dois amigos bebendo, foi até o banheiro.

O suspeito então aguarda Jorge Fernando retornar para mesa e o ataca com um único golpe de faca. Antes de desferir a facada ele teria dito: "tem um presente aqui para você". Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém o homem já estava morto. O autor do crime foi preso em flagrante a duas quadras do local.

Em uma breve conversa com os policiais militares e durante depoimento ao delegado plantonista, o autor do crime relatou que matou o rapaz porque vinha sofrendo algumas ameaças.

Algumas testemunhas relataram aos policiais que o crime teria sido motivado por vingança, já que o agressor teve um sobrinho morto com requintes de crueldade na semana passada.

O rapaz, que tinha 19 anos, foi assassinado a golpes de faca e tiros. O homicídio também teria ocorrido no Jardim Alvorada. O agressor acusa a vítima de ser o assassino.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo