Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Caso Guaranho: audiência decide sobre júri popular


Acontece hoje (quarta, 28) a audiência do caso da morte do Guarda Municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. O policial penal Jorge Guaranho, autor dos disparos, será ouvido pelo Ministério Público Federal (MPF). A audiência está marcada para as 13h30, no Fórum de Justiça de Foz.

O crime aconteceu em 9 de julho. O guarda Arruda foi assassinado por tiros de arma de fogo após uma discussão na própria festa de aniversário. Ele revidou o tiro e atingiu Guaranho, que ficou 30 dias internado antes de ser preso. Ele está no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A audiência desta quarta-feira (28) vai decidir se o policial penal vai ou não a júri popular, ou se vai aguardar o processo em liberdade ou preso. Familiares da vítima programam uma manifestação pacífica para esta tarde, em frente ao Fórum de Foz do Iguaçu, em um pedido por justiça.

BandNews

Geral Paraná Audiência Caso Guaranho Destaque-coluna-1-inf Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-menor-2-editoria Júri Popular

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!