Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

anunciantes

Panini é notificada pelo Procon-SP sobre álbum da Copa do Mundo


A ação foi motivada por 432 reclamações de consumidores sobre a não entrega ou atraso na entrega dos produtos

O Procon-SP informou na tarde desta sexta-feira (02) que notificou a empresa Panini Brasil e pediu explicações sobre comercialização de kits, combos, álbuns e figurinhas individuais do Copa do Mundo de futebol de 2022. A ação do órgão foi motivada por 432 reclamações de consumidores sobre a não entrega ou atraso na entrega dos produtos no mês de agosto.

Entre os esclarecimentos, a Panini terá que apresentar informações sobre o processo de reserva ou pré-oferta, a possibilidade de aquisição direta e entrega imediata e explicar se os prazos de entrega nessas modalidades são diferentes. E ainda a quantidade de itens, individuais ou kits que foram comercializados até o momento e a possibilidade de rastreamento da entrega dos produtos.

O órgão também quer saber quais as ofertas exibidas com o preço praticado para cada produto, quantos foram entregues, quantos estão pendentes e o volume que a companhia tem em estoque. Outras dúvidas do Procon-SP envolvem os canais de atendimentos aos consumidores e a política adotada para lidar com os problemas, envolvendo questões como cancelamentos e reembolsos.

A Panini tem até o dia 9 de setembro para enviar as informações. Procurada, a companhia ainda não se pronunciou.

PropMark

Anunciantes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!