Economia novidade

Lojas oficiais de marcas famosas reduzem preços de eletrônicos em até 80% no AliExpress

Por Nosso Dia

19/08/2022 às 10:54:21 - Atualizado há
Nosso Dia

Chamada de "Grandes Marcas, Grandes Descobertas", a ação oferecerá, ainda, até 5% de cashback para os usuários sobre qualquer compra que realizarem no período promocional, além de descontos progressivos, que retiram R$ 15 do custo final de uma compra a cada R$ 150 gastos. Na prática, ao selecionar itens, por exemplo, que somem R$ 450 reais, o usuário paga apenas R$ 405, já que R$ 45 são aplicados como parte do desconto progressivo. Ao final, sobre os R$ 405 efetivamente pagos, o equivalente a até 5% (R$ 20) retorna para o usuário, como um bônus, e pode ser usado em compras futuras

"Com esta ação, esperamos que mais consumidores brasileiros possam se beneficiar de produtos de qualidade mundialmente reconhecida, de marcas que já são consolidadas em muitos países e estão, agora, sendo descobertas também pelos usuários locais", afirma Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

Uma das vantagens do AliExpress é, justamente, incluir os fabricantes ou distribuidores internacionais oficiais em sua plataforma, o que remove revendedores e atravessadores do processo de compra, conectando os consumidores diretamente a quem produz. Este modelo assegura que o usuário encontre no AliExpress os menores preços do mercado ao comprar itens produzidos em outros países. Atualmente, o AliExpress freta 8 voos semanais para o Brasil, o que permite aos vendedores internacionais entregar suas encomendas em território nacional em prazo máximo de 7 dias. A partir da entrada no Brasil, os pacotes podem levar mais alguns dias até chegar à porta da casa do comprador, dependendo da localidade onde vive. O prazo é o menor do mercado entre dos marketplaces que operam vendas internacionais para o Brasil. Todas as compras feitas pelo app do AliExpress podem ser parceladas, em reais, em até seis vezes, sem juros.

Para divulgar a semana "Grandes Marcas, Grandes Descobertas" peças com o influenciador e ator Gusta Stocker serão promovidas em mídias sociais como Instagram, TikTok e Kwai.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo