Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

Confira o uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022


View this post on Instagram

A post shared by Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

A Amarelinha cria a releitura vibrante da cor introduzindo o Amarelo Dinâmico, que dá vida às pintas (rosetas) da onça-pintada espalhadas por toda a peça. Pela primeira vez, o segundo uniforme apresenta o Azul Paramount na barra das mangas e na gola, criando uma combinação que faz referência às três cores da bandeira nacional brasileira – o amarelo, o verde e o azul. Os shorts são azuis com a numeração em amarelo, enquanto as meias brancas exibem detalhes em verde e azul que completam o visual do uniforme.

Assim como o primeiro uniforme traz tons e estampas vibrantes, o segundo também carrega as três cores da bandeira brasileira e o padrão da onça-pintada. Aqui, a estampa com as pintas da onça aparece em um design moderno nas mangas da camisa Azul Supremo. O calção branco traz a numeração em verde, e o meião azul com detalhes em verde e amarelo completa o uniforme.

Nas duas camisas, do lado esquerdo do peito, o escudo da CBF, que ganhou tratamento exclusivo, aparece logo abaixo das cinco estrelas que simbolizam o pentacampeonato mundial. Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há um grafismo especial em homenagem à “Garra Brasileira”, em uma referência tanto às garras da onça-pintada, quanto ao espírito determinado dos brasileiros. Já a parte interna frontal da camisa amarela traz o detalhe da bandeira do Brasil.

Informações do SBT Sports

Massa News

Copa Do Mundo 2022 Esportes Futebol Convocados Brasil Convocados Copa Mundo Copa Do Mundo Copa Mundo 2022 Seleção Brasileira Uniforme Seleção Brasileira Uniforme Seleção Copa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!