Política Eleições 2022

Ciro escolhe vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, como vice em sua chapa

O anúncio foi feito no último dia possível para a definição das chapas que irão concorrer às vagas de presidente e vice-presidente do país

Por Isto É Dinheiro

05/08/2022 às 13:07:21 - Atualizado há
Isto É Dinheiro

Tido como o principal candidato da terceira via, diante da polarização no país entre Bolsonaro e Lula, Ciro Gomes aparece bem atrás dos dois principais candidatos nas pesquisas, oscilando entre 8% (última pesquisa Datafolha) e 9% (última pesquisa FSB/BTG), mas sem chegar a dois dígitos em nenhuma delas.

Perfil

Ana Paula Matos é advogada, professora e administradora concursada da Petrobras. Ela também é do PDT, tem 44 anos, e se declara como "uma baiana movida pela fé, vice-prefeita de Salvador e apaixonada pelo nosso Brasil".

Matos foi diretora-geral de Educação de Salvador em 2013 e atuou como chefe de gabinete da vice-prefeitura de Salvador. No ano de 2020, ela foi eleita vice-prefeita de Salvador na chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM).

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo