Polícia Mandirituba

Criminosos invadem chácara e matam mais de 20 animais em Mandirituba.

Por Tamandaré Urgente

02/08/2022 às 17:11:56 - Atualizado há

Segundo relato dos moradores da chácara na área rural, o ataque dos criminosos iniciou na quinta feira(30), quando o morador percebeu que a propriedade havia sido invadida, provavelmente durante a noite, e quatro cabritos haviam sido mortos.

A moradora da propriedade disse ainda que no sábado para domingo os criminosos retornaram e mataram mais 19 animais. Assim que percebeu o crime, a vitima foi a Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande para relatar a ocorrência.


Os criminosos segundo relatos mataram os animais a facadas, inclusive filhotes, muitos deles agonizaram por horas, alguns foram mutilados, onde foram encontrados vivos e com partes do corpo cortadas.


" Mudamos a pouco tempo aqui para essa chácara, viemos de São José dos Pinhais e não temos desavença com ninguém, então não sabemos o porque de tamanha crueldade, deixaram até um bilhete dizendo que nós seremos os próximos, estamos muito assustados". Concluiu a moradora que pretende deixar o local.


O caso esta sendo investigado pela Policia Civil, e ainda não à suspeitos de quem possa ter cometido tamanha atrocidade.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo