Breaking News

Traiano assume o governo até o dia 20

O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, está no governo do Paraná até o dia 20 deste mês. O motivo? Ele assumiu o cargo no lugar do governador Beto Richa (PSDB) e da vice-governadora Cida Borghetti (PP) – que estão fora do Brasil para tratar de assuntos particulares.


Essa será a segunda vez que Ademar Traiano assume o Governo do Estado. A primeira foi em outubro de 2015, também por dez dias. Durante este período, assume a presidência da Assembleia o primeiro vice-presidente, deputado estadual Jonas Guimarães (PSB). 

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *