Breaking News

São José dos Pinhais: Ex-policial está desaparecido

A família está desesperada. O ex-policial militar Rodrigo Lourenço está desaparecido há quatro meses. Ele morava com um colega – que também é ex-policial. Os dois trabalharam no Batalhão da Polícia Militar de Colombo e foram presos e expulsos da corporação. O soldado Lourenço respondeu por organização criminosa. Antes de sumir, ele teria ligado para a irmã e pedido R$ 140 reais emprestados. Ela não emprestou porque era muito cedo e estava dormindo.

Depois tentou contato com ele algumas vezes. Numa dessas vezes, uma mulher com o telefone celular dele enviou imagens do quarto do soldado completamente revirado e a cama com manchas de sangue. Por algum motivo, o celular está com o colega – também ex-policial e companheiro de casa. A Polícia está investigando o caso.

Nota da Blogueira: Em outubro de 2015, os dois policiais militares lotados em Colombo foram presos em flagrante suspeitos de dar cobertura pra uma quadrilha que praticava roubos. Além deles, quatro suspeitos foram presos. Com um dos policiais presos foi apreendida uma pistola calibre 357. Na residência dos criminosos, a polícia localizou o Gol roubado e encontrou dois Iphones. Em um dos aparelhos foram encontradas diversas mensagens que a princípio confirmaram a ligação do trio com os policiais. Os suspeitos alegaram em depoimento que os policiais eram batedores nos assaltos praticados pelo bando. Os policiais foram identificados como Joel Silva Santos, 34 anos e Rodrigo Lourenço Barbosa, 33 anos (na época, há três anos). Os dois estavam de folga quando foram detidos. Eles também eram suspeitos de fornecer as armas para o quarteto cometer assaltos e dar cobertura nos crimes. Quando foram presos, Joel tinha três anos de PM e Lourenço, cinco anos.

 

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *