Breaking News

Reunião em Curitiba decidiu que foro é Pontal

Ontem, a Executiva Estadual do PDT se reuniu para discutir o partido em Pontal do Paraná (entre outros assuntos que estavam na pauta). Além da nossa comissão provisória, existe outra lá – que quer apoiar o candidato de Gimenes.

Nada ficou definido ontem. Chamaram o PDT para uma decisão municipal, que ocorrerá nos próximos dias, com data a ser definida, em Pontal do Paraná. Teremos uma quase convenção municipal para que os militantes do partido e os interessados em militar possam ter direito a voz e a voto, possam ter direito de falar o que está calado no peito de muitos deles…

Enfim, decidiremos aqui, no nosso lugar, no nosso leito, o que queremos de Pontal do Paraná.

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *