Breaking News

Preterido pela torcida atleticana, Weverton retorna magistral

Um dos melhores goleiros do Brasil em atividade, o goleiro Weverton – que fez uma bela carreira no Clube Atlético Paranaense e sagrou-se campeão Olímpico – terá uma chance no Palmeiras. Antes terceira opção para a posição, Weverton se firmou como titular do time e agora coloca em xeque o futuro no clube dos dois antigos donos da posição: Jailson e Fernando Prass, ambos com contrato em fase final com o Palmeiras. A situação dos dois está indefinida no momento.

Contratado por cinco anos, Weverton começou os treinos de pré-temporada como titular para depois dar lugar a Jailson, escolhido como o dono da posição, com Prass como o segundo reserva. Weverton ganhou espaço nos amistosos de intertemporada na América Central – já que Prass estava machucado.

Nota da Blogueira: Torço pelo Weverton, mesmo que ele jogue por cores que me desagradem e muito. No entanto, é um atleta com caráter e que sempre deu o sangue pelo meu Furacão. Por estas e outras, tem o meu absoluto respeito. Sorte ao W12!

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *