Breaking News

PDT quer Osmar…

Do Blog Política em Debate:

O presidente nacional do PDT e ministro do Trabalho, Carlos Lupi, pediu ao ex-senador Osmar Dias para marcar uma reunião dele com a direção estadual do partido para março. Lupi quer que Osmar continue no comando da legenda no Estado. O ex-senador vem sendo assediado pelo PMDB, mas até agora tem negado a intenção de mudar de partido.
Nota da Blogueira: Uma pena ter que ver esse tipo de indecisão de Osmar. Aliás, deveríamos mudar o nome dele, não é mesmo? Alguém já viu outro cidadão mais decidido do que o ex-senador? Ah, que saudade do Brizolismo…

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *