Breaking News

Parabéns Malucelli e Petraglia!

Parabéns, Petraglia e Malucelli, pois vocês dois conseguiram com suas picuinhas colocar o clube numa maldita segundona senão vejamos:

** Petraglia falou em 2008 logo após uma derrota para o Botafogo na Arena que não via problema algum que o time fosse rebaixado, só que desde que saiu do clube só se preocupou em criticar, tumultuar o ambiente do clube. Pior que isto é que a imprensa que Petraglia tanto criticou é a mesma imprensa que agora ele procura e se faz passar por santinho, o salvador da pátria, aquele que vai tirar o time do buraco onde se meteu. Toda esta imprensa que hoje tá babando ovo pro lado do Petraglia não sabe o que estar por vir. Assim como nós torcedores, principalmente aqueles que acreditam que Petraglia mudou e eu tenho certeza que não mudou absolutamente nada.

Participei de uma reunião do Petraglia no Morgenau e em nenhum momento Petraglia falou do time, ou seja, só esta preocupado com a Copa do Mundo.

**PS** Melhor falou sim e deu a entender que teremos as mesmas invenções de técnicos e jogadores que tivemos durante todos estes anos e que não vai pagar salário alto pra nenhum técnico ou jogador. Sendo assim tirem suas conclusões.

Melhor ainda, sugiro que participem das reuniões promovidas por Petraglia e que perguntem ao mesmo como será apenas e tão somente o time de futebol e TODOS vão saber exatamente qual é o pensamento do mesmo.

Leiam as propostas de Petraglia e não tem nada diferente do que prometeu em 1995. Quer dizer que em 3 anos o Atlético será campeão mundial? O mandato de uma diretoria é exatamente de 3 anos ou será que Petraglia vai mudar o Estatuto do Clube e vai perpetuar-se no poder.

Petraglia ficou 3 anos só fazendo oposição ao clube e como sempre falo, se realmente fosse atleticano não teria jogado contra o próprio clube nestes 3 anos.

Querer voltar se fazendo de bonzinho é muito fácil, qualquer um consegue fazer isto, pois falar é muito fácil.

Quanto ao Malucelli só tenho a dizer uma única coisa: Malucelli, você não fez nada diferente do que Petraglia teria feito. A única diferença foi que em 2008 quando já deveríamos ter caído você conseguiu salvar, mas agora fez exatamente o que Petraglia estava fazendo em 2008.

Gostaria de ver ambos bem longe do clube, mas infelizmente isto não é possível, mas guardem bem este texto que hoje posto e se por acaso Petraglia vier a vencer as eleições se irá cumprir rigorosamente tudo que agora esta prometendo. Duvido que consiga fazer 50% do que esta prometendo e vamos ver novamente o filme que já estamos vendo desde 2005.

Portanto, não consigo entender o porque de tantas reclamações no site quanto ao que esta acontecendo em 2011 pois desde 2005 só jogamos pra não cair.

Perguntem ao Petraglia o porque dele ter abandonado o clube em 2008 e agora querer voltar?

Portanto, não temos o que lamentar e sim que todos sejam conscientes quando forem optar em quem vai dirigir o clube nos próximos 3 anos, pois fazer promessa todos fazem, mas duro é saber que quem promete já teve a chance de fazer e não fez o que prometeu!

Pensem nisto!

**PS** Estava esquecendo: quer dizer que a mesma torcida que foi chamada de “falácia” é a mesma que hoje quer a volta de quem falou isto?

Pensem nisto também!

Por que lamentarmos tanto agora uma queda que desde 2005 já vem pronunciando-se? Porque lamentarmos tanto agora e querer de volta quem falou em 2008 que não via problema algum em cair e agora isto o fim do mundo? Por que lamentarmos tanto se em 2008 quem estava a frente do clube (Petraglia) literalmente abandonou o clube pra não carregar o peso de um rebaixamento?

Pensem nisto!

E espero um ATLEtiba disputado só dentro de campo e que a mesma torcida que já foi chamada de “falácia” não apronte igual ao que os ervilhas fizeram em 2009. Espero que pessoas preocupadas apenas e tão somente com o Atlético venham a fazer algo e não aqueles que em 2008 abandonaram o clube e agora querem voltar como salvador da pátria e perpetuar-se no poder.

Que vergonha também vendo a maior organizada do clube em 2008 mandar Petraglia tomar no c…! Serem chamados de marginais, falácia e outras coisas mais e hoje simplesmente estarem apoiando este mesmo movimento.

Infelizmente foi isto e mais um pouco que derrubou o Atlético em 2011, pois enquanto tivermos pessoas apenas pensando em si e não no clube iremos vivenciar as mesmas coisas de sempre.

Pensem nisto também!

* Sérgio Bittar de Souza – atleticano

Luciana Pombo

Jornalista, teóloga, professora, amante do futebol, da poesia, da política, das coisas da vida! Com diversas premiações e moções parlamentares. Entre as principais premiações: Escritores da Liberdade, Top Master Estadual em Jornalismo, Fera Honorária (pela luta em prol da repressão ao uso de drogas e prevenção), Amiga da Criança, Dia do Radialista expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Dia da Mulher expedido pela Câmara Municipal de Curitiba, Diploma de Mérito Social.

0 thoughts on “Parabéns Malucelli e Petraglia!

  1. Perguntar não ofende.Quem é Sergio Abelhudo Bittar e Souza?Qual foi o legado desse critico infeliz na história do Clube Atletico Paranaense?Em quem vai votar um cidadão acéfalo, que se alucina esccrevendo bobagens para quem sabe aparecer ou algo do tipo?Por que não te cala Sergio Abelhudo?Abraxx Luciana, manda um grande abraço ao Ciro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *