Polícia 27kh maconha

PM apreende 27kg de maconha em São Jorge D´Oeste

Por Jornal do Sudoeste

28/06/2022 às 10:09:28 - Atualizado há
Jornal do Sudoeste

A Polícia Militar apreendeu 27kg de maconha na madrugada desta terça-feira, em São Jorge D"Oeste. O entorpecente era transportado em um Fox, ocupado por dois rapazes, um deles venezuelano, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento pela avenida Prefeito Adelarte Debortoli, quando avistaram um Fox, placas padrão Mercosul, com dois masculinos em seu interior, que apresentaram nervosismo ao passar pela viatura. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o condutor, de 26 anos, e o passageiro, de 23 anos, venezuelano. Eles foram revistados e não tinham nada de ilícito, mas no interior do carro e no porta-malas os policiais encontraram 29 tabletes de maconha, que totalizaram 27kg.

Ao serem questionados, os dois rapazes informaram aos policiais que carregaram o entorpecente em Santa Helena (PR), pagando o valor de R$7.000,00 e que iriam ganhar R$ 3.000,00 para fazer o transporte até Chopinzinho. Eles foram conduzidos ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, os dois presos foram entregues, juntamente com o veículo e a maconha, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo