Entretenimento Coleção

IZA explora suas raízes em filme da Risqué para nova coleção

Por ADNews

28/06/2022 às 10:09:17 - Atualizado há
IZA explora suas raízes em filme da Risqué para nova coleção

Dona de uma voz e personalidades únicas, IZA foi o match perfeito com Risqué – líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – e a inspiração para uma coleção #AsCoresDasMinhasRaízes, que representa bem essa união de ideais e lutas. Agora, a cantora estrela também o filme da nova campanha da marca, que busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem.

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça traz momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. Com isso, a marca também quer trazer à tona as raízes de cada um e sua importância para construir identidades. O filme, dirigido por Felipe Sassi, também responsável pelo clipe Gueto, além de outros da cantora, foi gravado na mesma locação deste sucesso de IZA, um hino em homenagem às origens da artista.

O vídeo da campanha de Risqué começa com a IZA grafitando o nome da coleção num muro e depois interagindo num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. A peça retrata banhos de mangueira cheios de cor, Kombis que fazem parte da cenografia do seu clipe Gueto, e a proximidade com as mulheres de seu bairro, que inspiraram muitas de suas canções. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.

Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil, falou sobre a ação com IZA:

"A nova coleção Risqué+Iza foi criada para relembrar como as nossas origens são importantes e nos dão força para realizar nossos sonhos. A IZA, assim como Risqué, incentiva o colorido e a liberdade de expressão. Com o filme da campanha, queremos que todos relembrem quais são as cores das suas raízes, estimulando a criatividade e a autoconfiança na hora de escolher a cor das unhas."

Nascida em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, IZA tem uma essência que demonstra ousadia e empoderamento e que está altamente ligada à luta pela diversidade, sendo o feat perfeito com Risqué, que procura ressaltar a liberdade de escolha e a importância dos significados encontrados nas nossas origens. Segundo Bruno Érnica:

"O filme é um passeio pelas raízes da IZA. E nesse passeio, revisitamos de forma nostálgica como as cores fizeram parte da vida dela. Como resultado, queremos inspirar as consumidoras a se expressarem, sem medo de julgamentos, por meio das cores."

A peça começa a ser veiculada em junho de 2022 e está disponível nas redes sociais e Youtube oficial de Risqué.

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo