Geral Destaque

Novas redes de esgoto levam saúde e dignidade a mais de 500 famílias de Guarapuava

Por Da Redação

28/06/2022 às 00:05:20 - Atualizado há

Outros R$ 818.303 serão para ressarcimento ao município pelos serviços de mão de obra, por meio de créditos contábeis. Estes valores serão ajustados com o encontro de contas entre a prefeitura e a Sanepar, durante a vigência do termo aditivo, conforme especificado em contrato.

Presente no evento da assinatura, o Gerente Regional da Sanepar Guarapuava, Adão Alisson Slompo, destacou o avanço do município de Guarapuava na adequação do saneamento. “Nós estamos muito bem servidos em Guarapuava. Estamos avançando para altos índices, quando comparado com a média brasileira. Então, essa parceria entre município, Estado e a Sanepar vai gerar diversos frutos, que vão aprimorar a qualidade de vida de todo guarapuavano”, finaliza Adão.

Sendo uma obra em conjunto com o município, Estado e Sanepar, também estava presente no evento de assinatura o Deputado Estadual Artagão de Mattos Leão Junior, que em sua fala, destacou o trabalho de levar maior qualidade de vida para bairros mais carentes. “Poder ver bairros como o Jardim das Américas e o Paz e Bem, que fazem parte de uma região carente, uma região que precisa de apoio, que precisa de investimento, que precisa de mudança e ver que estamos conseguindo fazer isso, que nós estamos participando desse processo, é motivo de muita alegria”, conta o parlamentar.

Durante a assinatura, também estiveram presentes secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo