Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Amazonas

Corpo de Dom Phillips é velado no Rio de Janeiro


O corpo do jornalista inglês Dom Phillips, assassinado junto com o indigenista Bruno Pereira no Vale do Javari, no Amazonas, está sendo velado neste domingo (26), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O corpo do jornalista chegou ao Rio de Janeiro na quinta-feira (23) em um avião da Polícia Federal (PF), quando também foi entregue a viúva de Dom a aliança do marido.

+ Corpo de Bruno Pereira é velado e cremado em cerimônia com despedida indígena

A família de Phillips informou que o corpo será cremado no Cemitério Parque da Colina.

Dom e Pereira desapareceram no dia 5 de julho durante uma expedição na região do Vale do Javari e seus corpos foram encontrados dez dias depois. Laudos periciais confirmaram que eles foram mortos a tiros.

A Polícia Federal já prendeu três homens por participação no crime e já identificou outros cinco que auxiliaram a enterrar os corpos.

Isto É Dinheiro

Giro Amazonas Amazônia Ameaças De Morte Atalaia Do Norte Bolsanoaro Aventura Bolsonaro Discurso Jogava Culpa Desaparecidos Bolsonaro Forte Cobrança De Aliados Do Presidente Dos EUA Boris Johnson Profundamente Preocupado Boris Johnson Profundamente Preocupado Britânico Boris Johnson Profundamente Pre

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!