Política Justiça

Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (27)

Por Da Redação

26/06/2022 às 10:49:35 - Atualizado há

Revista Justiça

A advogada Ana Brocanelo comenta os temas debatidos no XII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões, realizado neste fim de semana em Gramado (RS), com a palestra de abertura da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o papel da Suprema Corte no Direito de Família e Sucessões. O programa também fala sobre o Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas, celebrado em 27 de junho. Segunda-feira, 8h.

 

A Hora do Maestro

Hora do Maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Louise Farrenc. Apresentação: Maestro Cláudio Cohen; Produção: Marcos Cohen. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

 

Justiça na Tarde

Nesta edição, um especialista explica quais são os direitos e as obrigações dos responsáveis pelos projetos financiados pela Lei Rouanet. Segunda-feira, 14h05.

 

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 

Fonte: STF
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo