Entretenimento Fama

Wesley Safadão cancela agenda de shows por problema de saúde

Por Da Redação

25/06/2022 às 21:45:14 - Atualizado há


"A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/ BA, Cruz das Almas/ BA e Conceição do Jacuípe/ BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/ BA, Santa Luzia/ PB e Monteiro/ PB, respectivamente, não poderão ser realizados", diz a nota.


Safadão só retomará a agenda normalmente após alta médica. No final do show em Campina Grande, Paraíba, na noite desta sexta-feira (24) e revelou aos fãs que estava com dores na coluna por causa de uma hérnia de disco. Ele agradeceu a energia positiva do público e reconheceu que temia não conseguir subir ao palco para se apresentar.
"Queria poder ter feito muito mais por vocês. Me perdoe, me desculpe, mas pelo que estou passando estou fazendo o meu máximo. É problema de coluna, é hérnia de disco. Dói até para cantar. Estou todo amarrado aqui para dar certo, mas fiquei muito feliz aqui. Obrigado, eu achei que não ia conseguir fazer esse show. Deus é bom demais", desabafou.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo