Geral Notícias

Laje desaba e cinco trabalhadores são soterrados em obra na UEM

Por Da Redação

25/06/2022 às 17:43:22 - Atualizado há

Cinco trabalhadores ficaram soterrados após o desabamento da laje em uma obra da Universidade Estadual de Maringá (UEM), na região Norte do Paraná. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (26) e mobilizou várias equipes de socorristas, entre Corpo de Bombeiros, Samu e Defesa Civil.

O incidente ocorreu na obra do Bloco Q-07, no campus sede da UEM, perto da esquina da Avenida Colombo com a Rua Ardinal Ribas, em Maringá. Em nota, a assessoria de imprensa da UEM disse lamentar o caso e reforça que todas as vítimas sobreviveram.

“(…) foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Elas estão conscientes, estáveis e foram encaminhadas para o Hospital Samaritano. A UEM acompanha os estados de saúde das pessoas e está à disposição”, diz o comunicado da Universidade.

“Segundo as primeiras informações recebidas pela Administração Central, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram”, diz a nota sobre uma possível causa para o acidente.

O Bloco Q-07, ondo aconteceu o desabamento da laje, é o local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade.

Com informações Portal O Bemdito.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo