Entretenimento Fama

Após reclamar de dificuldades financeiras, Johnny Hooker faz turnê na Europa

Por Da Redação

25/06/2022 às 12:43:33 - Atualizado há


"O lugar do show em Paris parecia o finado UK Pub de Recife. Às vezes, que tenho a certa que morri e estou preso no umbral. Ele é o UK Pub", revelou Hooker que ainda elogiou os franceses. "Gostei muito. Achei um povo alegre e simpático, tem vida sabe? E fora os 'xovens' nas ruas. Todos vestidos chiquérrimos! Quero voltar só para passear", observou ele.


Recentemente, Johnny Hooker lançou o terceiro álbum da carreira "Orgia" e voltou a levantar a questão sobre as dificuldades de viver da música. "Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar", escreveu no Twitter. Hooker tinha prometido sair de cena, mas pelo visto voltou atrás.


No último domingo (19), a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) anunciou o cancelamento da apresentação de Hooker no 48º Festival de Inverno de Itabira, Minas Gerais, e ele usou as redes sociais há poucos dias para explicar o motivo de não fazer mais seu show. O evento na cidade mineira estava marcado para o dia 9 de julho. "No momento estou na Europa fazendo uma turnê por sete países, com uma passagem pelo Rock in Rio Lisboa. Estou aqui representando o melhor do Brasil; nossa música, nossa arte e nossa cultura", começou no comunicado.


Hooker revelou que surgiram novos compromissos e oportunidades e ele teve que estender a viagem. Lamentou o cancelamento da apresentação mineira. "Reitero que a produção do festival foi maravilhosa conosco e tentou até o último momento fazer esse show caber na minha agenda. Peço desculpas aos meus fãs de Itabira. Até breve e viva a cultura e a arte brasileira", finalizou.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo