Economia Bacardi Limited

Grupo Bacardi realiza festa de encerramento da Bar Convent SP

Por Da Redação

25/06/2022 às 07:42:22 - Atualizado há
Grupo Bacardi realiza festa de encerramento da Bar Convent SP

Na última quarta-feira, 22, Bacardi Limited, empresa privada de bebidas destiladas, realizou a festa de encerramento do Bar Convent SP – evento internacional de bares e bebidas premium.

Na ocasião, a marca recebeu nomes importantes do segmento como, Daniel Estevam do Nosso Ipanema (RJ); Layra Paz do Copacabana Palace (RJ); Cesar Trivino, Embaixador de Dewars América Latina; Rafael Matos, Embaixador Bombay e Grey Goose América Latina; Eddie Rudzinskas, bartender irlandês por trás do perfil @cocktails_for_you para uma noite especial e repleta de coquetéis exclusivos assinados por Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar"s. A DJ e influenciadora, Lilly Scott – referência nas mais memoráveis festas paulistanas, ficou responsável por agitar a pista de dança do evento que contou um público de 200 pessoas.

A localização da festa era secreta e para ter acesso ao evento foi necessário realizar um cadastro prévio oferecido aos visitantes da feira. Para chegar ao local o público contou com um Bus Party – com direito a DJ, bar com drinks exclusivos e uma pista de dança.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo