Educação

UFPR ganha Espaço de Convivência no Prédio Histórico

Na inauguração, foi oficializado o "Palco Azul", local usado para interação da comunidade.

Por UFPR

22/06/2022 às 14:20:17 - Atualizado há

Segundo a professora Lis Andréa Soboll, coordenadora do ConVida, o Espaço de Convivência é fruto de um trabalho coletivo que envolveu a participação de diversos setores, unidades e colaboradores da universidade. "Essa área tem o objetivo de aproximar as pessoas, trazer leveza ao local e favorecer a interação. É uma oportunidade de as pessoas terem, dentro da própria universidade, um lugar para estar e para conviver nos intervalos das suas atividades".



O novo espaço atende alunos, professores, servidores técnicos administrativos, terceirizados e a comunidade externa. "Mais do que uma revitalização do que já havia, o ambiente se torna um local estratégico para as pessoas compartilharem a vida e se sentirem acolhidas dentro da universidade. A iniciativa é relevante para fortalecer os vínculos entre as pessoas e a instituição, valorizando a conivência", comenta Lis.



Fonte: UFPR
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo