Geral Notícias

Câmera de segurança registra tentativa de assalto a residência em Maringá; VÍDEO

Por Da Redação

20/06/2022 às 17:53:19 - Atualizado há

Uma câmera de segurança registrou toda a ação de uma dupla de assaltantes durante uma tentativa de roubo em Maringá. O crime aconteceu no começo da tarde de sábado, 18, em uma casa do Jardim Canadá.

As primeiras imagens mostram o casal, proprietário do imóvel, na área externa da casa no momento em que a dupla chega ao local. Os suspeitos anunciam o assalto e tentam render as vítimas. No entanto, o homem consegue fugir. 

Em seguida, com uma das vítimas rendida, eles entram na casa para iniciar o assalto. O objetivo da dupla, segundo informações apuradas com a polícia, eram as duas caminhonetes do casal. Contudo, a chave de um dos veículos estava com o proprietário que fugiu do local. 

A dupla tinha apenas a chave do segundo automóvel, que havia sido roubada durante um furto à residência há aproximadamente dois meses. A caminhonete, porém, já estava com outra chave codificada, o que também impediu que os suspeitos levassem o veículo.

Sem conseguir roubar os carros, os dois homens fugiram a pé.

A Polícia Militar foi acionada e, com informações sobre o paradeiro da dupla, conseguiu prender os dois. Na delegacia, um dos suspeitos assumiu que havia participado do primeiro furto à residência.

Com informações de Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo