Litoral Guaratuba

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas e receptação, em Guaratuba

Por Da Redação

20/06/2022 às 16:53:16 - Atualizado há
Com informações da PMPR

A ação resultou na apreensão de maconha, cocaína, dinheiro e eletroeletrônicos que eram deixados no local, por usuários, em troca de entorpecentes.

No início da madrugada desta segunda-feira (20), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de uma jovem de 20 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Vila Esperança, em Guaratuba.

Conforme o relato, à meia-noite, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava pela Rua dos Andradas, quando abordou um indivíduo que seguia pela via em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, com o abordado, foram encontrados um aparelho de telefonia celular e 50 reais em espécie.

Indagado sobre a sua presença na região, o suspeito relatou que iria até a casa de uma traficante de drogas, que fica localizada a poucos metros do local em que estava acontecendo a abordagem, trocar o celular e o dinheiro por maconha e cocaína.

Sem demora, a guarnição seguiu até o endereço indicado. Quando se aproximaram da residência, os militares estaduais visualizaram, através da porta que estava aberta, uma moça sentada à mesa e, sobre o móvel, várias porções de maconha (94,6 g), uma caixa contendo cocaína (97 g) e uma balança de precisão.

No local, após averiguações, os policiais militares também encontraram e apreenderam uma televisão, um notebook, quatro aparelhos celulares e R$ 195,00 em espécie. De acordo com a abordada, os objetos foram deixados na “boca de fumo”, por viciados, em troca de entorpecentes.

Diante dos fatos, a jovem, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, para dos procedimentos legais cabíveis.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo