Política Grande Curitiba

Vereadores poderão ser alvo de novas investigações em Almirante Tamandaré

Sessão foi repleta de denúncias que merecem a atenção do Ministério Público

Por Jornalista Luciana Pombo

14/06/2022 às 20:11:41 - Atualizado há
Reprodução Redes Sociais

Criticado por ser contra nome de presidente da Câmara em placas de obras realizadas pelo Executivo, o vereador Angelo Prodóscimo (MDB) usou a sessão plenária para dar uma resposta: entre Mané e Pelé, ele é mais Pelé. Angelo teria passado a semana analisando as palavras de Amauri Lovato (DEM) antes de dar uma resposta. "Quando eu era pequeno, escrevia as coisas que eu queria dizer num papelzinho e depois eu jogava o papel fora e não dizia o que queria. Isso agora acabou", falou o vereador. Irritado, disse que quem critica precisa ter feito algo louvável para a população. Não contratar funcionário fantasma ou ser conhecido na cidade como "corretor de imóvel público".

Amauri não gostou. E se defendeu dizendo que apenas estava seguindo uma orientação do próprio vereador Angelo Prodóscimo. Ferrugem (MDB) interferiu. Segundo ele, muitos usam de hipocrisia e não olham seus próprios erros. Um dos erros de Angelo Prodóscimo teria sido o desaparecimento de televisores quando era presidente da Câmara. Angelo revidou com novas acusações e fez ameaças. "Tem vereador que me procurou para eu dar uma versão ao Ministério Público, se perguntado, que uma empresa fantasma realmente existe. E se querem baixaria, tenho mais", ameaçou.

A verdade é que o Ministério Público precisa colocar a mão nessa história. Tem muita acusação para ser analisada.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo