Geral caixa

Resultado do Dia de Sorte - Concurso 616

Por Da Redação

11/06/2022 às 19:41:26 - Atualizado há
Resultado do Dia de Sorte - Concurso 604: Veja os números sorteados hoje
Concurso 616 do Dia de Sorte. Foto: GMC Online

A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado, 11 de junho, o sorteio do concurso 616 do Dia de Sorte, com prêmio estimado de R$ 150 mil. O sorteio ocorre às 20h, no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo (SP).

Clique aqui para receber os resultados das loterias

Os números sorteados e o Mês de Sorte estarão disponíveis nesta página após a divulgação da Caixa Econômica.

Dia de Sorte

O Dia de Sorte é a loteria onde você aposta seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. O apostador pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números (Surpresinha) e/ou continuar com o jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Não existindo aposta premiada em qualquer faixa de premiação, os valores acumulam para o concurso seguinte, na primeira faixa, a de 7 acertos.

Os sorteios do Dia de Sorte são realizados na terça-feira, quinta-feira e sábado, sempre a partir das 20h. O valor da aposta mínima, de 7 números, é de R$ 2,00. As apostas podem ser feitas nas lotéricas de todo o Brasil, no Portal Loterias Caixa ou no app Loterias Caixa.

Os ganhadores podem retirar os prêmios em até 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo