Uma publicação compartilhada por Wella Professionals Brasil (@wellaprobrasil)
“A Wella Company em conjunto com seu comitê de diversidade e a Casa1 se comprometem a promover um ambiente cada vez mais inclusivo através de capacitações, palestras e contratações focadas em diversidade”, comentou Ana Paula (Poppy) Fischer, diretora de marketing de Wella Company no Brasil.
Também como parte das iniciativas durante o mês de junho, os embaixadores Celso Kamura e Miguel Estelrich serão responsáveis pelas transformações de influenciadores, que representam os inúmeros casais que fazem parte da comunidade e que sofrem ou sofreram com algum tipo de preconceito.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Wella Professionals Brasil (@wellaprobrasil)
Os embaixadores também foram responsáveis pela direção criativa de um editorial de beleza cocriado pelos artistas e hairstylists, que também fazem parte da comunidade LGBTQIAPN+, Bruno Ximendes, Kal Nascimento, Fabio Paiva e Cléber Venancios.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Celso Kamura (@celsokamuraoficial)
PropMark