Grande Curitiba Polícia

Assaltantes morrem em confronto com a PM

Os indivíduos, que portavam duas pistolas e um revólver, haviam roubado um veículo pouco antes da troca de tiros com a polícia.

Por Ana Luisa Pombo

07/06/2022 às 15:04:15 - Atualizado há

Três indivíduos morreram em confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) na noite desta segunda-feira (06), no Bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande-PR. Eles portavam duas pistolas e um revólver. O confronto ocorreu após o trio realizar um assalto no Bairro Pinheirinho.


Um motorista de aplicativo que se encontrava na Rua Emanoel Voluz foi assaltado por um trio, por volta das 21h00 dessa segunda-feira. De acordo com as informações, o trabalhador relatou que violência por parte dos três no momento do roubo.


Assim que fugiram com o veículo, sentido Fazenda Rio Grande, o motorista acionou a Polícia Militar. A ação da PM foi imediata para realizar o cerco policial e capturar os indivíduos. Uma viatura da ROTAM foi atingida pelo trio na Rua Rio Faxinal, onde a troca de tiros aconteceu.


Após o tiroteio, o socorro foi acionado, mas os três assaltantes não resistiram e morreram no confronto.


O veículo e as armas foram apreendidos e encaminhados à delegacia.


(Vídeo circulando na internet)

Fonte: Regional CIC
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo