Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Suspeito de participar de mais de 30 mortes na Bahia é preso no Espírito Santo

Ao ser abordado, ele não tinha nada de ilícito, mas apresentou um nome falso para tentar não ser preso.


Um foragido da Bahia, Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, foi preso na noite da segunda-feira (6) em Guarapari, na Grande Vitória (ES).


Jackson tem várias passagens policiais e é apontado como envolvido em pelo menos 35 homicídios em Itabuna e nos arredores, segundo a polícia.


Conhecido como Jack Bombom, ele também é apontado como membro de uma organização criminosa e atualmente era líder de uma facção rival que atua na Bahia.


Entre os crimes, ele também é apontado como envolvido na morte de uma menina de 7 anos em Itabuna em maio do ano passado. Por esse crime, ele teve a prisão decretada pela Justiça.


O acusado foi preso quando policiais militares faziam patrulhamento no bairro de Olaria e o viram. Ao ser abordado, ele não tinha nada de ilícito, mas apresentou um nome falso para tentar não ser preso.


Dentro da casa, um revólver com munição foi apreendido. A Polícia Militar conseguiu descobrir a identidade de Jackson com a verificação pelo nome da mãe.


Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil.



(Foto: Reprodução)


Correio 24 Horas

Brasil Bahia Guarapari Grande Vitória ES Polícia PM PC Militar Civil Criminoso Facção Suspeito Justiça

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!