Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Grande Curitiba

Jovem morre após dar tiros num show em Almirante Tamandaré

Ele tinha 27 anos e morava na região


Reprodução Redes Sociais

Um show terminou com a morte de um jovem, de 27 anos, no Jardim Ipê, em Almirante Tamandaré. Apesar de noticiários dizerem que Rafael Henrique se envolveu em uma briga dentro do clube da Rua José Milek Filho, testemunhas relataram que ele usou muitas drogas e estava "doidão".


Japa, como era conhecido pelos amigos, teria começado a dar vários disparos de arma de fogo para cima. Os tiros teriam provocado um alvoroço. Muitos teriam saído correndo, outros caíram e foram até pisoteados. Uma moça, amiga do Japa, contou para a reportagem do Blog que ele era uma pessoa tranquila, mas que exagerou naquela madrugada. Para salvarem a vida, alguns se jogaram na piscina.


A moça contou que foi atingida por raspão por uma bala perdida. Os seguranças da festa, mesmo tendo visto a confusão, nada fizeram. A Polícia Militar (PM) chegou e para conter os disparos teria dado um tiro em Rafael – que morreu no local.


Nota da Blogueira: Uma das pessoas responsáveis pelo show entrou em contato para dizer que houve uma briga e que dela resultou os tiros dados para cima. Vídeo que está no facebook comprovaria essa nova versão.

Com informações da PM, de Manuh Deise (reportagem) e de testemunhas

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!