Geral Curta

Sesc PR abre seleções de poemas para compor coletânea

Por Da Redação

28/05/2022 às 10:43:04 - Atualizado há

O já tradicional Festival Poético de Cornélio Procópio chega a sua 37ª edição e o Sesc PR abre as inscrições para a seleção de poemas que vão compor o livro com a coletânea do evento.

O edital é aberto para autores acima de sete anos de idade, sem restrição geográfica, mas desde que os poemas estejam em língua portuguesa.

A seleção de 72 trabalhos inéditos será realizada seguindo os critérios de originalidade, criatividade do texto, coerência com o tema escolhido e clareza no desenvolvimento das ideias e, será feita por uma comissão formada por membros da Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio, e profissionais locais do setor de cultura.

Os trabalhos selecionados também serão categorizados por participantes da cidade de Cornélio Procópio; de outros lugares e, de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e por idades: de sete a dez anos; de 11 a 14, de 15 a 17 e acima de 18 anos.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho e a divulgação do resultado ocorrerá a partir do dia 9 de setembro. Os autores que tiveram seus trabalhos selecionados receberão troféus, certificados e livros com a coletânea dos poemas do 37º Festival Poético de Cornélio Procópio.

O edital completo e o processo de inscrição podem ser acessados AQUI.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2022 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: [email protected] / 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo