Economia Demi Lovato

Demi Lovato retorna ao pop-rock e anuncia single "Skin of My Teeth"

Por Da Redação

28/05/2022 às 10:42:51 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

A prévia de uma das músicas foi disponibilizada nos stories do Instagram du cantore, deixando os fãs extremamente ansiosos para esta nova fase que se aproxima e promete ser completamente diferente de tudo que Demi já lançou.

De parte do elenco da série infantil do Barney à cantore de pop-rock em segundos! (No caso, os segundos são 20 anos). Sua carreira se iniciou em 2002, e Demi ainda atuou em séries e filmes da Disney como Sunny entre Estrelas e Camp Rock, por exemplo. Fez parte do júri do The X Factor, e, como se não bastasse esse talento todo, traçou e permanece traçando uma baita carreira musical. 

Uma newsletter também foi compartilhada por elu, com manchetes que comentam sua jornada nestes últimos quatro anos em conjunto com easter-eggs de algumas de suas novas músicas que serão lançadas logo mais.

Demi Lovato ainda fará parte do Rock in Rio deste ano em Setembro, no dia 4, e promete entregar muitas novidades. De fato, u cantore sabe fazer de tudo um pouco e entende de pop, de punk, de rock, de canto, de atuação e de muito mais. Outras fotos em seu Instagram retratam melhor esta nova fase chegando no próximo mês.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo