Litoral Educação

Ordem de Serviço para a construção de nova escola em Alexandra é assinada

Por Da Redação

28/05/2022 às 10:42:37 - Atualizado há

Com informações da Prefeitura de Paranaguá

Na última quinta-feira (26), o prefeito Marcelo Roque assinou a Ordem de Serviço para a construção da Escola Municipal Tiradentes em Alexandra. Serão investidos quase R $5 milhões no espaço que contará com dois pisos e contemplará novas salas de aula, banheiros adaptados, refeitório e cozinha, quadra poliesportiva e playground.

“Queremos oportunizar mais vagas a Alexandra, região populosa da cidade. O nosso trabalho em investir em educação unirá o Centro Municipal de Educação Infantil Edite Amatuzi de Pinho e a Escola Municipal Tiradentes em um centro educacional. Parabéns a Secretaria de Educação que realiza um grande trabalho aos nossos estudantes”, salientou o prefeito Marcelo Roque.

A secretária de Educação e Ensino Integral, Tenile Xavier, explicou que a nova escola vai atender turmas desde a educação infantil até o ensino fundamental. “Hoje, nossos alunos dividem espaço com estudantes do estado. Com a nova escola, eles terão uma estrutura moderna para atender as necessidades. É uma obra que vai começar do zero, uma escola de dois andares”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Santos, assim como os vereadores Ezequias Rederd Maré, Oziel Marques (O Mael) e o vereador que representa Alexandra, Oséias Bisson, estiveram presentes no ato de assinatura.

“É uma obra modelo! Gratidão a toda a equipe que tornou essa benfeitoria realidade. Alexandra recebe um presente com esse importante investimento”, resumiu Oséias Bisson.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo