Entretenimento Cultura

O que se sabe sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Por Da Redação

27/05/2022 às 19:39:44 - Atualizado há

Para relembrar tudo o que já se sabe sobre a sequência de episódios, o F5 preparou um resumo sobre curiosidades e informações divulgadas ao longo dos últimos meses. Já estão disponíveis na Netflix sete episódios da temporada, que deve ser a penúltima da produção.

Em 2021, a Netflix divulgou o título de nove episódios da temporada, sendo eles: "O Clube Hellfire", "A Maldição de Vecna", "O Monstro e a Super-Heroína", "Querido Billy", "Projeto Nina", "Mergulho", "O Massacre no Laboratório de Hawkins" –já disponíveis no streaming–, "Papai" e "O Plano de Onze".

Em meados de março, a plataforma também liberou imagens inéditas da série e mostrou que os fãs podiam esperar por novos personagens na trama. Entre eles, está o jovem Eduardo Franco, mais conhecido pelo papel de Spencer Diaz em "American Vandal" (também da Netflix).

O ator aparecerá como Argyle, que parece ser um dos novos amigos do grupo formado por Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Outra novidade no elenco é o ator Joseph Quinn, que interpretará o personagem Eddie Munson. Ele aparece junto com os adolescentes Steve (Joe Keery), Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer). Apesar de não ser nova no elenco, Priah Ferguson parece que terá mais destaque como Erica Sinclair, a irmã mais nova de Lucas.

Em abril, foi divulgado o trailer da temporada, mostrando o clima sombrio que os episódios possuem. O registro mostra como os jovens estão vivendo após batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, e levou à morte de Billy e o sumiço de Hopper.

Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez e tem de enfrentar as complexidades da vida na escola. Além disso, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais forte, que carrega consigo um mistério que pode acabar com o Mundo Invertido.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo