Geral centro de irati

Cooperativa Sicredi realiza palestra "Tendências para o Agronegócio 2022"

Por Da Redação

27/05/2022 às 10:36:27 - Atualizado há

Esther Kremer

Na manhã de terça-feira (24), a Cooperativa Sicredi realizou uma palestra sobre as tendências do agronegócio de 2022 com o palestrante e consultor do agronegócio, Carlos Cogo. A apresentação aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo para 21 municípios da região. Em Irati, a palestra ocorreu no Centro de Eventos Italiano e contou com a presença dos associados da cooperativa.

O evento aconteceu durante toda a manhã e teve início às 9h30 com apresentação de alguns dados pela equipe do Sicredi de Irati, com a presença do gerente da agência Centro, Emerson de Lara, a gerente da agência Antônio Cavalin, Francislene Krupa de Morais, a gerente de negócios Agro, Bruna Lubina Mikuska e a outra gerente de negócios Agro, Cristiane Rossa Alves.

Após este primeiro momento de conversa com os representantes de Irati, foi transmitida a live que acontecia em Prudentópolis, com outros representantes da cooperativa e com o consultor Carlos Cogo. O principal objetivo foi mostrar aos associados a melhor tomada de decisão em relação à safra de 2022-23, que segundo o consultor, será proveitosa. Ao fim da palestra, foi realizado um almoço no restaurante Italiano para os associados presentes.

O gerente da agência Centro, Emerson de Lara, esteve no evento e falou sobre a importância do mesmo. “Primeiramente, posso falar que é um momento importante por retomar os eventos semipresenciais depois de tanto tempo e com uma grande quantidade de associados e parceiros presentes, é essencial falar para este público do agro, que movimenta nosso pais”, disse.

“Temos muitos desafios, apresentados pelo Carlos Cogo, mas o Sicredi tem essa preocupação de orientar e informar este público sobre as decisões corretas. O nosso propósito é trabalhar sempre juntos”, comenta Lara sobre o assunto da palestra.

Segundo o gerente, a iniciativa de realizar a palestra partiu da regional da Sicredi Centro-Sul e com o objetivo de ajudar os produtores neste momento que podem surgir muitas dúvidas. “Quando conseguimos juntar os associados e parceiros para passar essa informação e a nossa experiência é uma satisfação muito grande porque demonstra nosso interesse pela comunidade e como nossa região é essencialmente agrícola, isso vai influenciar na tomada de decisão dos associados”.

Para finalizar, Emerson fez um convite para que a população vá até as agências e conheçam melhor o que a cooperativa tem a oferecer para os sócios. “Temos em Irati duas agências para atender muito bem os associados e quem quiser conhecer mais o nosso trabalho. Fica o convite, temos uma grande equipe para prestar os esclarecimentos, tanto nos créditos quanto nos investimentos e ajudar no que for necessário”.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo