Economia anunciantes

D"OM quer saber a dor das empresas

Por Da Redação

27/05/2022 às 08:36:23 - Atualizado há
A campanha assinada pela Tailor Media tem como objetivo reforçar o posicionamento da consultoria
D

A D"OM lançou a sua primeira campanha publicitária, que tem como objetivo reforçar o posicionamento de consultoria criativa e o conceito de “soluções improváveis”.

A estratégia de mídia é assinada pela Tailor Media e as peças da campanha serão veiculadas em telas digitais de mídia Out of Home (OOH) com títulos como “Somos a D"OM e temos uma pergunta para a sua empresa. Onde dói?”.

D

“Como consultoria criativa, conseguimos oferecer uma estrutura flexível que se adequa à demanda de cada projeto e cliente e garante a melhor entrega do que foi planejado”, afirmou o Chief Solutions Officer (CSO) da D"OM, Mario D"Andrea.

A campanha ocupará mais de mil telas das empresas Kallas, Eletromídia, Helloo, Coletiva Mídia e MídiaBanco 24h. O foco da distribuição são os ambientes dinâmicos e de mercados estratégicos com grande circulação de executivos, como aeroportos, edifícios comerciais, shoppings centers e clubes.

O plano contempla ainda veiculação nos Shoppings Villa Lobos, Morumbi, Bourbon, Cidade Jardim, Mooca Plaza, Cidade São Paulo e nos clubes Paineiras do Morumbi e Atlético Monte Líbano.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo