Geral casamento

Wanessa fala de síndrome do pânico e desabafa após separação: "Reconstruindo cacos"

Por Da Redação

27/05/2022 às 07:37:04 - Atualizado há

Wanessa falou sobre a separação de Marcus Buaiz e inseguranças causadas pela crise de pânico que diz enfrentar há 20 anos.

“Não sei se podemos dizer cura. É como a bulimia, por exemplo. Eu tive bulimia mas eu não provoco vômito há mais de 20 anos. Mas é um lugar que sempre olho com cuidado. Porque essa coisa que a nossa geração viveu, sobre o corpo, o externo perfeito, foi pesado para mim. Quando comecei minha carreira foi muito forte, eu me sentia horrorosa, eu queria emagrecer a qualquer custo. Não importava minha saúde. Eu precisava ficar magra. Eu pensava que só seria feliz se estivesse magra, bonita, com poder, com dinheiro, sendo popular. E eu não preciso de nada disso para ser feliz. Porque eu tive tudo e não fui”, explicou, em entrevista à “Marie Claire”.

“O que está em transformação, principalmente de um ano pra cá, é que estou retomando a confiança em mim. A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita. Eu coloquei muitas metas para mim que são impossíveis, que era para fracassar mesmo. Agora comecei a olhar para dentro. Parei de me anular e comecei a anular os outros. Silenciei essas vozes dos outros, para ouvir minha própria voz. Para entender o que busco, o que quero”, falou.

Ainda sobre transformações, ela analisou o fim do casamento: “O momento é muito difícil, mas vai passar. Foi uma decisão tomada com muito carinho, respeito e foi uma história que deu muito certo”.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo