Política Justiça

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (27)

Por Da Redação

26/05/2022 às 18:31:25 - Atualizado há

Revista Justiça

No quadro “Semana do STF”, a consultora jurídica da Rádio Justiça, Thaís Faria, comenta os resultados dos julgamentos da semana no Supremo Tribunal Federal (STF). Na série especial sobre os 15 anos da repercussão geral, a advogada Marília Brambilla fala sobre processo penal. Um exemplo é o Tema 237, que fixou a tese que torna lícita a prova consistente em gravação ambiental realizada por um dos interlocutores sem conhecimento do outro. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Johann Sebastian Bach. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Semana em Pauta

O podcast desta semana fala sobre o desabastecimento em farmácias de várias regiões do país. Distrito Federal e Rio de Janeiro registraram falta de algumas matérias-primas usadas na produção de medicamentos. Já o Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo informou a falta de 43 itens da lista de remédios dos hospitais do ABC paulista que são geridos pelo SUS. Sexta-feira, às 17h30.

Justiça na Tarde

Nesta edição, a advogada Luna Van Brussel Barroso fala sobre democracia, liberdade de expressão e impactos das mídias sociais no mundo contemporâneo. A convidada é autora de um livro sobre o tema. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo