Geral Últimas Notícias

Sicredi, Cilla Tech Park e Núcleo Regional de Educação lançam Coonecta

Por Da Redação

26/05/2022 às 17:30:25 - Atualizado há

A cidade escolhida foi em função das “embaixadoras da inovação do Sicredi”, conhecidas também como as “Meninas Super Poderosas”, três alunas de escolas da área rural (aproximadamente 40 Km da cidade de Pinhão, no Paraná): Odaiana, Pamela e Roberta, que se destacaram na participação de iniciativas a nível nacional sobre inovação e que estão diretamente ligadas na organização.

O evento que marcou o início dos trabalhos, realizado no Celeiro de Inovação, nas dependências do CTP, contou com a presença dos 16 alunos selecionados, o presidente da cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Fabio Peterlini, o diretor executivo, Valmir Dzivielevski, o chefe do Núcleo Regional de Educação, Marlon Pires, o diretor de operações do CTP, Capitão Lorenzo, além da equipe organizadora, composta por colaboradores das entidades envolvidas.

Para o presidente da cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP, e apoiador do Programa, Fabio Peterlini: “o Coonecta proporciona aos adolescentes uma oportunidade de olhar de forma diferente para a comunidade na qual estão inseridos, proporcionando contribuir com soluções para garantir um impacto positivo para toda a coletividade. São ações simples que mudam o mundo e o Sicredi acredita nisso. Por esse motivo estamos aqui, para incentivar e apoiar esses alunos. Obrigado também aos nossos parceiros Cilla Tech Park e Núcleo Regional de Educação por acreditar que juntos podemos fazer diferença”.

Marlon, Capitão Lorenzo, Valmir Dzivielevski e Fabio Peterlini (Foto: Assessoria)
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo