Economia Campanha

OMO usa trend da internet em nova campanha

Por ADNews

24/05/2022 às 17:20:21 - Atualizado há
ADNews

O relançamento de OMO Lavagem Perfeita traz Biotecnologia + Anti-resíduos, sua fórmula com pó ultra fino tem rápida dissolução que penetra profundamente entre as fibras dos tecidos, removendo as manchas de primeira, sem deixar resíduos de sabão que podem danificar as roupas.

Segundo Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de OMO Brasil:

"A campanha Oh, No! é um convite para os consumidores compartilharem suas decepções do dia a dia e situações que geram muita identificação. Por isso, hackeamos uma super trend que já estava acontecendo nas redes sociais para o nosso filme – a marca já faz parte dessas conversas, então fazia ainda mais sentido apresentar o novo OMO Lavagem Perfeita nesse formato."

Lavagem Perfeita, o momento de lavagem das roupas vai sempre ser o "Oh Yes!" do dia, sem frustrações, resíduos na roupa e com muito mais praticidade. Além de oferecer ao consumidor um produto de alta performance, nos preocupamos em tornar nossas fórmulas cada vez mais sustentáveis, por isso, a Biotecnologia + Anti-resíduos traz, além de uma limpeza imbatível, ativos biodegradáveis que cuidam do meio ambiente." acrescenta a executiva.

Nos últimos anos, OMO tem transformado a categoria de cuidados com a roupas trazendo novas tecnologias e reforçando seu propósito em torná-la mais sustentável. O novo posicionamento da marca, o Poder do Somos, é um reflexo do que OMO acredita ser a ponte para a construção de um futuro limpo: o poder do coletivo. Tudo isso através de uma série de ações da marca para trazer cada vez mais mudanças significativas para a vida dos consumidores e para o meio ambiente, desde formulações com ingredientes biodegradáveis e o aumento do uso de plástico reciclado nas embalagens.

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo